Na última semana eu usei um shampoo e condicionador de maçã, que na embalagem diz que são rejuvenescedores, que traz a beleza de volta e a juventude dos cabelos, porque age diretamente no couro cabeludo (o shampoo) e protege os cabelos do envelhecimento precoce. A ideia é super legal até porque é um produto orgânico, sem sal, sem sulfatos, sem corantes e sem parabenos, além de não ser testado em animais, fora que é muito cheiroso!
Mas não sei o que aconteceu que meu cabelo não curtiu muito essa linha.. Na primeira lavagem já senti que não lavou meu cabelo direito, e meu cabelo nem é tão oleoso assim, então precisei passar o shampoo duas vezes, o que é bem incomum no meu caso específico (a mesma coisa aconteceu com o shampoo de macadâmia, que está lá em casa há bastante tempo mas ninguém curtiu e fica só ocupando espaço até alguém criar coragem de usar até acabar).
Gosto muito da Phytoervas, então estranhei muito a forma que eu percebi a aplicação do shampoo e a forma que meu cabelo sentiu quando secou.Eu até mostraria a foto de como ficou, mas eu REALMENTE não gostei, ficou ressecado, com a impressão de que os fios estavam mais grossos.
Mas achei super válida a experiência, e aqui me refiro a mim, minha opinião! Várias outras pessoas podem perceber as coisas de forma diferente, afinal são vários tipos de cabelos que já passaram por vários tipos de coisas, desde poluição até pinturas, relaxamentos, progressivas, secador, chapinha.. e tudo isso influencia e muito a forma que seu cabelo absorve os produtos que a gente compra pra usar.
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário